sábado, 29 de outubro de 2011

#O que as Bitches estão pensando

         Sabe hoje eu estava passando pelo Twitter uma das melhores redes sociais e ferramenta de informação de hoje em dia e vi em um dos meus twitters favoritos o @FrasesVingativa (que eu mais que recomendo) :

 "Coisas ruins têm que acontecer, pra você perceber o que era bom e deixou escapar"


Eu tava tendo essa mesma conversa com a minha mãe quase que agora e eu percebi que nada poderia estar mais perto da verdade ... Coisas ruins podem até acontecer contigo , mas algumas das mesmas podem ter sido feitas por vocês mesmo , mas antes de se desesperarem lembrem sempre desta frase que mais importante do que um twitter foi dita pela bíblia "Deus sempre tem um propósito" esta sim é inquestionavelmente verdadeira. Outra coisa que sempre dizem é que as pessoas só valorizam quando perdem , e só vão comprovar quando isto acontecer consigo mesmas . Muitas coisas eu perdi e só vim valorizar depois quando já foi tarde e dia  desses estava pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse seguido por determinado caminho ou como seria se eu tivesse continuado com determinado garoto , ou como seria se eu não tivesse passado no cefet , ou como seria se eu fosse uma filha menos rebelde , como seria se meus pais me dessem mais liberdade . Mas a vida não é feita de "Se's" é feita de caminhos-possibilidades-escolhas e principalmente oportunidades , e todas elas dependem exclusivamente de você . Existe o certo e o errado e você tem que discernir . Bom e mal . Difícil e fácil . Pelo amor ou pela dor . Sempre existirá as opções e apenas uma lacuna a ser preenchida e essa prova está nas suas mãos . Preencha o gabarito e veja a resolução , nem sempre será do jeitinho que você queria , mas poderá tirar boas experiências para o futuro , e aprender a fazer melhor na próxima vez . Nunca se arrependa do que não fez na sua vida , se arrependa de não aprender com seus erros. Nunca olhe para trás , isso te impede de perceber a pedra que está bem ali na frente do caminho impedindo que você avance . Se estiver sempre focado no que tens a sua frente facilmente desviará daquela pedra e seguira belamente seu caminho , prosseguindo , sem tropeçar e meter a cara no chão . E só para terminar : Escute sempre seus velhos , eles podem ter razão em algo no que diz ;D ( E olha que aqui quem fala é uma das filhas mais rebeldes que tem HAHA) Só para concluir sobre ouvir seus coroas , tem uma frase de efeito que meu pai me fala desde pequena (como se eu prestasse atenção naquela época )

"Os inteligentes aprendem com seus erros , os sábios aprendem com os erros dos outros " e como eu gosto sempre de acrescentar " E os burros não aprendem nem com os seus próprios"


Da sua , agora consciente ,

Bitch R

Um comentário:

  1. é tão complicado a maioria das coisas que está escrito nesse texto, por que a um tempo atrás eu também achava que só dávamos valor depois que perdemos mais aí perdi coisas que eu dei o valor de todo o coração e com todas as forças e não resolveu, eu sempre fui a filha que mais escutou e obedeceu e por isso talvez não tenha feito tudo pra descobrir que eu REALMENTE queria ser, eu também acho que nossos pais na maioria das vezes estão certos e costumo dizer que tudo que minha mãe fala acontece, mas eu queria que as vezes ela não falasse nada, pra eu quebrar a cara e ficar mais forte quando levantasse, e ão acho tabém que errar uma vez é humano mais duas é burrisse acredito que erramos o número de vezes que precisamos pra perceber que aquele não é o caminho certo!

    ResponderExcluir