terça-feira, 18 de outubro de 2011

# O que as Bitches estão pensando

      De uma alma que sofre,
"Não sei como eu tive a ousadia de pensar que tudo poderia ficar bem para mim ...Afinal de contas quem sou eu perdida nessa mundo de zilhões de outros ? ela pode estar por aí passeando em qualquer outra pessoa , trazendo graças e felicidades , trazendo amores , até mesmo dores , mas com pitadinhas de prazer . Fazendo alguém chorar de alegria , ou saltitar de emoção , fazendo do suspiro um sorriso bonito , com um brilho no olhar por ver chegar aquela pessoa que seu coração faz bater , e as pernas tremer com quem você fica a sonhar . Ela pode estar por aí dando as chances que tando a ela pedi , as oportunidades que tanto eu quis mais que por falta dela a mim fugiram desacorçoadas meio que assustadas , indo a porta de outra casa bater , para quem abrir e ali as encontrar ter uma vida feliz e repleta de realizações impar . Pensar que ali poderia ser eu , que os sorrisos poderiam ser meus , mas que ti sua danada a mim me negas os prazeres da alma , e por infortúnios ainda me fazes passar , em muito pesar , para muito penar . Quando é que para mim voltarás , com toda sua ventura e paz , trazer-me a cura  para o meu mal ? A mim tu és arredia um tanto sombria e ao longe passas , porque esta descriminação com alguém que de coração te pedes uma ajuda ? Esperança terei , e fé na justiça que veras o perjuro que cometes e se arrependeras . De ti necessito , de ti sobrevivo , sem ti eu não vivo ..."
Para a minha querida e doce , 
Sorte  

P.S.: " Volta para mim , meu coração vai desabar " (8)






XOXO da sua sempre dramática,
BITCH R
                                          

                                                                                                                                

Um comentário:

  1. cuidado, as vezes ela está bem ao seu lado e você se quer a enxerga, ela não avisa quando chega, ela só acontece!

    ResponderExcluir