quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#Now Playing


Essa música é meio negão, mas eu gosto muito dela. Serve para aqueles homens e namorados covardes que batem em suas mulheres. Ah outros meios de bancar o idiota só pra que fiquem sabendo. E sim, uma amiga escutava esse CD . Atitude Feminina, um cd que só é de mulheres, onde elas falam bastante de tudo, numa posição onde as mulheres dizem o que pensam, onde se espressam e falam da realidade desse mundo. Apresentei essa musica junto com uma peça teatral e um momento de reflexão, no termino da música vi grande parte da turma com lagrimas nos olhos e os que não estavam, se encontravam bem comovidos com tudo.

Hoje meu amor veio me visitar.
E trouxe rosas para me alegrar. 
E com lágrimas pede pra eu voltar. 
Hoje o perfume eu não sinto mais.
 Meu amor já não me bate mais. 
Infelizmente eu descanso em paz!

Bitch A. beijosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário