segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#O que as Bittches estão pensando

PS: Se tiver sem saco, não indico a leitura desse poste.

Quinta, 27 de outubro de 2011, 10:47 pm - 11:33 pm.
Seria meio que um tipo de confessionario, mas sem padre ou um tipo de diario, mas sem chaves. A diferença está: não é entre eu e ele, mas entre eu e você. Estou muito inquieta o dia todo. O que acontece é, quando procuramos liberdade, não iremos encontrar na prisão de nossos pensamentos. E sim. Estou presa. É incrivel quando temos a oportunidade de fazer tudo ou nada. O que é uma tarde e o que poderemos alcançar em um dia? Também procuro saber. É ótimo conviver com pessoas, mas muitas outras vezes elas são nossos obstáculos. Antes que façam suposições irei dizer - escrever - algo que já ouvi outra vez ' as coisa nem sempre são o que aparentam ser' e sim, não liguem os fatos. Não é mimo nem nada, mas a pouco disse ao meu pai: Quando o senhor quer muito algo, não vai atras? Sim né?! Eu também vou.' isso por que quero um celular que custa só um pouquinho bem caro e tanta gente me falou que era algo superfulo mas não me importo. Seja o que for. Eu quero! Mesmo que eu consiga e um infeliz no outro dia venha e o leve, não estarei nem aí  u.u   . Terei o prazer de pelo menos por um momento  ver que consegui o que havia determinado. Voltando, o que importa é: Eu vou atras do que tenho vontade, custe o que custar. Hoje passei um tempo com uma pessoa que é muito importante em minha vida, apesar de qualquer coisa e percebi quanta coisa mudou e quanto medo tenho de que algo a aconteça. Também conheci uma amiga dela e ela era tão carinhosa e protetora o tempo todo. Era como se, o que quer que fosse acontecer ela já estaria pronta para ir. Vou tentar compreender algo disso. Saindo um pouco de como foi meu dia e voltando na minha falta de paciencia na hora de dormir - Que Deus me perdoe! considero isto sagrado - pensei que teria que fazer algo para me acalmar, então peguei um caderno velho, uma caneta azul, quando encontrei um livro que eu tinha a muito tempo e que não faço a minima de como o consegui, de nome ' O Mensageiro' e o abri bem em cima de uma coisa que queria saber a tempos. Agora estou deitada, escrevendo - sem estar chorando - com o nariz meio que escorrendo água. ECA, também. Enfim, se você quiser chutar uma caixa de papelão me chama, estou nos meus dias de querer chutar isso. Acabando de entrar num ritual sagrado. Boa noite e bons sonhos.
Bitch A. beijosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário