terça-feira, 4 de outubro de 2011

#O que as Bitches estão pensando

Relax Day
 Estou com esperanças para o dia de hoje,quero que seja calmo,relaxado,proveitoso,paciente e longe de todos os tipos de problemas: pais,garotos,irmãs chatas,fofocas.Quero fazer o que me der vontade,só o que me faz bem e tranquila.Vestir aquela calça de moletom que me deixa fofinha *-* ficar agarrada com meu ursinho lendo um livro,ver minhas séries favoritas,Comer doce enquanto vejo série...Comer doce enquanto leio...Comer doce enquanto ouço música...Comer doce enquanto respiro! Dizer "Eu te amo!" aos meus amigos,Ouvir "Eu te amo" dos meus amigos.Rir descontroladamente e por nada.Ver o mar e sentir o cheiro da maré e a brisa no rosto.Brincar com minha irmã,e perceber o quanto ela cresceu.Pedir para mamãe fazer mousse,Me fazer de "menininha" pro papai,ler todas as revistas encalhadas da Capricho...e não aprender PN porque os concelhos são um lixo.Tentar fazer Nail art nas minhas lindas unhas.Fazer hidratação de cabelo e de rosto, depilação,esfoliação e todas essas merdas com "ão"apenas para me sentir,limpa,bonita.Fazer chapinha no cabelo,mudar para Baby Liss,depois pra chapinha de novo porque sou indecisa.Porque hoje eu POSSO ser indecisa.Daí conversar com a Bitch K que sempre me deixa calma.Fazer planos de viajens com as bitches.Conversar na calçada com meus amigos lindos *-*entrar com a sensação de "quero mais" Assistir minha série favorita de madrugada...E daí voltar aqui e contar a vocês como meu dia foi maravilhoso;

É isso que eu espero .
É isso que eu desejo .
E é isso que terei !

Bitch R

2 comentários:

  1. Caaara mt emocionante isso aqui. Ta quase sendo como uma terapia, moorri de felicidade com os comentarios, com as noticias, gossip, pll, ai ai ai .. com as musicas, enfim .. me deu uma coisa estranha ;s mais feeliz ;D
    Bitch A. beijosmil ;*

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que não me sinto assim, KKKKKKKKKKKKKKKK assim que passar o vestibular vou tentar fazer todas essas coisas, terei tempo de sobra assim espero kkk adorei o texto!

    ResponderExcluir