terça-feira, 11 de outubro de 2011

#O que as Bitches estão pensando


Um acorde soou.
Um sorriso acendeu.
Seus olhos fecharam
Castanhos, pretos e azulados.

Paredes riscadas.
Rabiscos noturnos.
Jarros quebrados
E um novo abraço

Seu jeito, meio meu.
Meu carinho, todo seu.
Nossos laços em um destino,
Violão, flores e vinho tinto.

Os meus gritos são seus.
Seu silêncio todo meu.
Somos guerra e sangue,
O depois e o antes.

Eu o acorde, você a melodia.
Traz flores, meu amor.
Diz que me odeia, eu também finjo
Violão, flores e vinho tinto.

As estrelas caindo
Sem nenhum pedido.
O nosso avesso em contradição
Volto a ser frágil, me dá a sua mão.

O jarro sem flor,
Tanta dor nesse amor.
Sorrisos e lágrimas em carimbo
Violão, flores e vinho tinto. 


Autor desconhecido.

Bitch A. beijosmil ;*

Um comentário:

  1. eu não sei se é só quando estamos assim em processo de apaixonamento (ashuashuas) mas chorei com esse texto, lindo DEMAIS!

    ResponderExcluir