sábado, 1 de outubro de 2011

#Coisas que as Bitches estão pensando

"É chato quando você percebe que a única pessoa
que pode fazer você se sentir melhor também é a razão

pela qual você sempre chora."

Sempre vai haver alguém que vai te fazer chorar .
Que vai fazer o seu coração se inquietar .
Não tente se impacientar
Isto de nada adiantará .
E se o pranto ouvidar
Deixe o seu coração se aliviar
Dentro de um tempo a calmaria chegará
E logo em paz você estará .

Entretanto se o desespero te possuir
De fel seu coração vai se ungir
E você sentirá se sucumbir
Até não mais conseguir .

Ar vai lhe faltar
E como que se afogando estará
Tentando se agarrar
Como um náufrago em alto-mar
A primeira solução que passar
Logo seu raciocínio não funcionará
E em apuros você estará
Besteiras pensará
Mais nenhuma adiantará .

Entretando se a mim ouvir
E sua dor deixar fluir
Tão logo ela irá se esvair
Que de tudo isso você irá sorrir .

Se quiser em mim confiar
Nada lhe empedirá
São concelhos que uma amiga te dá
Para nesta situação você não vir a estar .

Porém aparecer poderá
Alguém que a você merecerá
Que junto a ti sempre estará
Para contigo tudo enfrentar.

Alguém que medo não terá
De a ti amar .
Alguém que sempre irá
De ti cuidar .

 

Bitch R

P.S:
Eu sei , eu sei .
Eu sou péssima com poemas u_u
Não precisa passar na cara tá .
Só me deu votade de rimar hoje .

Um comentário:

  1. eu bem gostei, MESMO só uma coisa, aposto que a pessoa que te fez chorar vier te abraçar, vai ser a única pessoa que vai tirar a dor completamente de você, então mantenha-se aberta as possibilidades e olhe ao redor de você!

    ResponderExcluir