quinta-feira, 13 de outubro de 2011

#Now Playing


A carta 
(Renato Russo e Erasmo Carlos)


Bem, eu estava com uma vontade enorme de escutar Raul Seixas e principalmente Zé  Ramalho *-* acho que todo adolescente desta época que já ouviu Zé Ramalho sabe a voz emocionante que ele tem não é ? bem , para mim tem um efeito calmante (igualmente as conversas com a Bitch K que agora anda me influenciando muito no campo da música) sem falar que marcou várias partes da minha infância , tanto boas como ruins, principalmente ruins , traumas familiares ... enfim , Zé ramalho tras muitas lembranças e emoções . Mas vamos parar por aqui que esta música não é dele e eu sempre me desvio do caminho que vou falar , impressionante u.u Depois posto um Now playing com ele . Mas voltando ao sentido real que é a música A carta de Renato Russo(agora uma influência dos meus amigos da rua , é .rs) . Eu estava pesquisando como falei músicas de Raul e Zé e foi quando achei essa e resolvi baixar . Porque vocês sabem que o 4shared é meio desorganizado e nem sempre mostra só o que você quer baixar ... e como sempre eu levo tudo pro lado do 'destino' achei que era porque eu TINHA que escutar essa música . E eu até que aproveitei e muito isso , porque ela é linda e super-hiper-ultra-mega-power-advenced-plus-extreme-master-blaster-huge-extra-high-dipper-flipper-big-full-duplex fofa *-* além de combinar comigo (que novidade eu dando uma de idiota apaixonada ¬¬') enfim , olha só :

                                                  Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor...
                                                      porque veio a saudade visitar meu coração.

                                                  Espero que desculpes os meus erros por favor...
                                                nas frases desta carta que é uma prova de afeição.

                                                    Talvez tu não a leias, mas quem até darás...
                                                  resposta imediata me chamando de Meu Bem.

                                             Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
                                                         não sei amar na vida mais ninguém.

                                                                       Tanto tempo faz...
                                                                      que li no seu olhar,
                                                          a vida cor de rosa que eu sonhava.

                                                    E guardo a impressão de que já vi passar...
                                                                      um ano sem te ver,
                                                                    um ano sem te amar...

                                                         Ao me apaixonar por ti, não reparei
                                                             que tu tivestes só entusiamo.

                                                                       E para terminar...
                                                                       Amor assinarei...
                                                                Do sempre...sempre Teu....





                                                                                                                                                     





                                                              R

Nenhum comentário:

Postar um comentário