quarta-feira, 26 de outubro de 2011

# O que as Bitches estão pensando


Eu só digo uma coisa : Brincar com os sentimentos dos outros não é legal , não é NADA legal mesmo . 
E só digo mais uma coisa : Quem o fizesse merecia ter seu coração frio, duro e desprezível , arrancado , pisoteado e jogado fora , simplesmente u_u


   Sabe eu não consigo acreditar como o ser humano anda insensível ultimamente , sério mesmo . Eu ainda não entendo como as pessoas podem magoar umas as outras INTENCIONALMENTE . É de um nível de maldade que eu nunca supus existir ... Não tem mais aquela empatia e cuidado com os sentimentos alheios , ninguém se importa de causar dor e magoar outras pessoas . Muitos só olham pro próprio umbigo egoísta e egocêntrico que acham que o sol brilha para realizar suas vontades e desejos , e que os outros tem que acatar , e que eles podem sair por aí pisoteando todo mundo , e destruindo corações que nada vai lhes acontecer u_u' Pois uma amiguinha minha disse que nós ainda podemos ser fadas , e já que nós podemos ser fadas essa "fadinha" aqui , vai rogar uma bela praga para esse tipo de pessoa (ok , praga não é só privilégio das bruxas tá?) :
Quem seu coração ferir 
e seus sentimentos desprezar 
a mesma dor vai sentir 
para aprender a valorizar .


E sei também que para uma coisa se tornar realidade é só ter fé nela , e acreditar , acreditar bastante! e por muito pensamento positivo . E como eu AINDA acredito em justiça (por enquanto) ponho fé nesse "feitiçinho" , porque a vida pode ser bem irônica as vezes , mas ela não falha ;D


 XOXO Sweethearts ,
Bitch R

Um comentário:

  1. também pensava bem assim e as vezes até rogava praga, mas sabe o que percebi? que pessoas assim primeiro que lá na frente vai sofrer também e não precisamos fazer nada, ou ela(e) vai encntrar alguém pior do que ele, ou vai acabar sozinho, e todo mundo sabe que não existe NADA pior do que acabar SOZINHO!

    ResponderExcluir