terça-feira, 11 de outubro de 2011

#O que as Bitches estão pensando

HOJE 11.10.2011 meu dia ta muuuuito lixo. É estou revoltada mesmo e ache ruim quem quiser, não to nem aí u.u  . Primeiro: ODEIO quem me acorda e minha mãe tem o dom de fazer isso, logo bom, é odeio. Segundo: qual é, to de ferias e devia estar aproveitando isso, mais não to em casa sem fazer PN ou melhor, sendo uma serviçal ;@  terceiro: e pra sair sempre é um problema. Quarto: ultimamente meu sono tem aumentado mais que nunca e acredito que estou com suspeita de estar sendo dopada (como a B.R. bem que suspeitou também) e o pior que - quinto: - não posso dormir o quanto quero. Sexto: minha mãe deve estar louca por esses 50 dias em casa. É eu DISSE 50. Setimo: e tá, eu amo tá de ferias, não ter que ir pra escola, mais não por muito tempo assim. Oitavo: adoraria se estivesse num lugar bem longe só com as pessoas que não me estressam e conto essas a dedo. Ou até mesmo viajando esse tempo todo... mossoró quem sabe. Nono: sim eu gosto de lá, algum problema? Dane-se então. Decimo: a porcaria desse estágio não vem logo. Decimo primeiro: meus pais não fazem meus caprichos, então tenho que correr atras do que quero mesmo. Decimo segundo: todos os celulares que tenho e pego emprestado dão pal e acabo como incomunicável e sem torpedos ;'( . Decimo terceiro: a três semanas a porcaria de um clube não da certo e espero que essa dê.
Decimo quarto: meu irmão é um jegue, ninguém merece  -.-   . Decimo quinto: tem pessoas que fazem de mim um problema e serio se não quer conviver, não precisa, não obrigo a ninguém a lhe dar comigo. Decimo sexto: cansei de correr atras de algumas pessoas e se não quer ajuda não posso fazer nada, problema teu. Decimo setimo: odeio coisas forçadas. Decimo oitavo: a algumas semanas venho com uma dor de cabeça chata e ela tinha parado mais agora acredito que tá voltando, só o que faltava. Decimo nono: quando não to afim de sorrir não force a barra, educação só vai até certo ponto. Vigésimo: sou doce e gentil as vezes mais não nego ser antipática assumida. Vigésimo segundo: se você estiver pensando algo do tipo - o que tenho a ver com isso? - VAI cuidar de teus problemas e PARA de olhar o dos outros. Vigésimo terceiro: não tenho foto sem ser sorrindo, então não terá foto nesse poste. Vigésimo quarto: se eu fosse enumerar tudo o que quero essa lista seria bem longa. Vigésimo quinto: Oi, estou estressada e não interessa.

Com amor de sua doce, adorável, caridosa
simpática - Bitch A.   _|_

2 comentários:

  1. MORRI de rir o post inteiro kkkkkkkkkk


    desculpa, não queria mesmo rir da desgraça
    alheia, mas foi impossível com essas frases!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk OK. já estou com um humor melhor agora e pelo que vi você não foi a unica a achar engraçado ^^ . Bitch A.

    ResponderExcluir