domingo, 16 de outubro de 2011

# Coisas que as Bitches Adoram


Eu via esse cartaz toda vez que eu ia pro cine, de primeira eu pensei em ver por causa da Christina Aguilera, porque eu gosto dela, ela super canta, talz, mas depois acabei nem ligando. Mas ontem eu estava na casa do meu namorando, suoer me aproveitando da internet dele que é estremamente rapida, e por acaso achei o link pra baixar esse filme, dai pensei " ah vou baixar, né, minha escola tá em greve e eu passo a semana toda sem fazer nada ai vejo um filme".
No fim das contas eu acabei de ver o filme, e já quero ver de novo, é maravilhoso, sério nem tenho palavras, só vendo mesmo, por isso eu vou deixar aqui o trailer do filme. Ahh essa é pra deixar as minhas bitches loucas pra ver esse filme, o filme todo é no clima do tema que eu queria pra minha festa do ano que vem.


Enjoy it babies. Xoxo ;*
Bitch B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário