sábado, 22 de outubro de 2011

#O que as Bitches estão pensando

só mais uma vez... 
Queria estar nos seus braços e acreditar em contos de fadas,com principe sapo,mas conto de fadas. 
Só mais uma vez queria ver seus sorriso e seu olhar ao encontrar o meu. escutar você dizendo "já vai" com a cara de decepcionado mais linda do mundo,ou um,"vou aparecer aê" com o sorriso meia boca mais charmoso  que já vi. 
Queria só mais uma vez,saber que tudo que eu vivi não foi um sonho e que posso esperar que aconteça outra vez.
Só mais uma vez queria teu beijo,o unico beijo que eu nunca vou esquecer,o unico beijo que me fez crer um dia em amor.
Só mais uma vez queria setir a sutileza da felicidade que estar com você,ouvir sua voz e me fazer sorrir. 
Só mais uma vez,quero estar com você,para dizer adeus e aprender a viver,sem lembrar de tudo que me fez me apaixonar por você...



Bitch K

Um comentário: