quinta-feira, 13 de outubro de 2011

#O que as Bittches estão pensando


"Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas será feito o reino dos céus".

Um dia vi uma frase que falava algo parecido com - se eu tivesse que escolher duas fases da vida, escolheria a dos tempos de criança e a dos tempos dos idosos. As crianças porque não se preocupam com nada e os idosos porque já não têm tanta pressa. - e eu escolheria as duas também, pelo menos é o que acho. Agora que estou na juventude sei quanta coisa tenho que passar e irei passar. As responsabilidades, tarefas, deveres, terei que resolver as coisas que meus pais já não podem fazer por mim. As crianças não. As crianças são puras. Até com um punhado de areia e um copo de água estão felizes. As crianças resolvem suas coisas sem problema algum e quando não o conseguem, pede auxilio aos pais. As crianças se riscam e não estão nem aí. As crianças ficam sujas e continuam como se nada estivesse ruim para elas. As crianças quando tem, nem que seja um moedinha pensam que estão ricas. Pelo menos eu, quando tinha um real, comprava tantas coisas com ele. As crianças pensam que quando crescerem terão a profissão que quiserem, serão médicos, modelos, repórteres, super heróis, fadas, duendes, anjos, soldados, policiais, juízes, enfim tudo! Pra eles, não existem obstáculos e nunca existira. As crianças trazem consigo a felicidade, a solução dos problemas, a fidelidade, a amizade eterna, trazem o sempre, o amanhã, a certeza que dará tudo certo, a pureza que já não se encontra no coração dos homens, a inocência, o segredo nunca revelado. E os idosos, sem pressa alguma é o resultado de tudo o que passou e pensou quando criança. A espera do chamado para o paraíso. Então, isso tudo foi só para tentar homenagear as crianças, já que não pude postar no dia que pra variar me encontrava estressada! Mas, espero que o mundo melhore, as crianças serão o futuro. O futuro de uma boa amizade. O real sentido de lealdade. Honestidade. Simplicidade. Harmonia. Preocupação com o outro. As descrições do passado. Justiça. Perdão. Compaixão. Serão a música tocada. O tempo perdido. O mundo que tanto acredito que passe a ser melhor. E que todos oremos, pelas crianças que são escravizadas, que vivem em sinais, que pedem para ter o que comer, que esperam tanto para serem adotadas, que tenham esperança, mesmo quando tudo tiver acabado. Feliz dia das crianças à todos, pois mesmo que não veja ou sinta, teu espírito de criança está dentro de você.
Bitch A. beijosmil ;*

Um comentário:

  1. gosto de pensar que serei criança pra sempre, e sabe as vezes eu realmente acredito nisso, certo tem uns momentos que não sinto nada disso, mas quem me conhece sabe o quanto a magia da minha eterna criança Peter Pan deixou em mim junto com aquele sorriso lindo da minha Tinker Bell e com eles que eu olho pra trás e pra frente com meus olhos de crianças, puros e felizes pra sempre!

    ResponderExcluir