quarta-feira, 5 de outubro de 2011

#O que as Bitches estão pensando




Tente mentir pra mim a cada pergunta, serio, minta a cada resposta. Qual seu nome? Qual sua cor preferida? Você sai por ai dizendo que ama a todos? Qual sua idade? Onde mora? Qual sua expectativa de vida? Já usou drogas? Você é legal? Besteira, o que acha de mim? O que pensa em fazer na faculdade? ACABOU a seção de perguntas. Falo com toda a confiança do mundo que no mínimo você passou quase 4 segundos ou mais a cada resposta que ia me dando e se falar que não é verdade com certeza você não o fez. E sério, acredito em você. É o mínimo que eu poderia fazer. Você passou tanto tempo pra pensar numa mentira que só posso acreditar para retribuir o tempo em que fez isso por mim.
Bitch A. beijosmil ;*

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk eu ri lembrando que foi EXATAMNETE assim que me senti quando descobri umas coisas aiai adoreiiii esse texto!

    ResponderExcluir