domingo, 16 de outubro de 2011

#O que as Bittches estão pensando




Sabe, tava mexendo no twitter e de repente vi : "Ei lembra de mim? Você costumava me chamar de melhor amiga a algum tempo atrás". E advinha? Lembrei de você. Não cobrando nada, mas lembrei. Vim falar que não sou de acordo e nem gosto de nossa separação. Que eu realmente sinto falta de você, de deitar no seu colo e escutar sua voz me chamando de Amandinha, de você me chamar de minha irmã e me abraçar tão apertadinho a cada encontro. E não ser aquela coisa estranha ao nos vermos depois de tanto tempo. Tenho falta de nossas promessas, lembra? Das sempre amigas? Só vim falar que por mim eu a cumpro. Sinto falta de uma amizade sem stresses, brigas ou qualquer outra coisa relacionada a isso. Por que, que estranho. Você foi uma das únicas amigas que nunca discuti e nem briguei. Sinto falta de ser grudada com você e te ligar todos os dias. Sinto falta de te dar conselhos amorosos apesar de não saber quase nada e até mesmo precisar mais que dá. Sinto falta de te contar meus segredos e saber dos seus. Sinto falta de ver você todos os dias e mesmo assim achar o tempo que passamos juntas pouco. Sinto falta de escrever cartas pra você e receber. Sinto falta de ser besta, naquelas competições de crianças do “ela é minha melhor amiga, só minha” nos depoimentos ou seja lá no que for. Peguei minha agenda velha, uma que depois que você saiu da nossa antiga escola e que passou quase um mês com ela, lembra? Tem quase três folhas escritas por você. Aquela agenda me fez lembrar quando você partiu e me deixou só, quando eu era tão acostumada com você. Não sei se lembra, mas eu já havia dito, naquela semana que você se foi, me isolei do restante da turma que era quase tão próxima como com você e sentei lá na frente com os nerds. Era numa aula de matemática e comecei a chorar, chorar, chorar .. porque me dei de conta que você não iria mais voltar. Um amigo chegou do meu lado quando percebeu e começou a fazer com que eu me acalmasse e disse: “Ela vai voltar. Ela vai voltar”. Mais eu sabia que não era verdade, você não ia voltar. Você não voltou. E não ia adiantar o que quer que fosse que eu fizesse ou o quanto chorasse, você não iria estar mais comigo. E ainda sei disso. E só por escrever isso, eu sei que aquela mesma menina que chorou naquela tarde pela melhor amiga, ainda ta aqui. Ela continua chorando, só isso.
Bitch A. beijosmil ;*

5 comentários:

  1. não foi uma boa ideia ler esse texto agora, estou chorando MUITO e nem consigo me concentrar no meu livro de história, VALEU AMANDA rsrs (é brinqs não é sua culpa) lindo texto acabou comigo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH, não foi minha intenção. As pessoas com quem converso ultimamente estão muito emotivas. E advinha? Também estou. Choro toda vez que vejo esse texto ;/ . Obrigado pelo elogio :)
    Bitch A. beijosmil ;*

    ResponderExcluir
  3. não sei porque hoje resolvi ler os #O que as bitches estão pensando que ainda não tinha lido, serio sua vaca CHOREI MUITO, confesso que me identifiquei tambem por isso a emoção foi maior ainda, mas enfim, VACA DA MINHA VIDA AMEI O TEXTO *---* Bitch B.

    ResponderExcluir
  4. é por essas e outras que eu não tinha "melhor amiga" na escola ... só dá merda --' #to insensível hoje .

    ResponderExcluir
  5. aposto mil cruzeiros que esse ultimo comentario foi da Bitch R. Ow Bitch B. me identifico com ele também *-* . muitas vezes temos que arriscar o que será a partir de nossas escolhas em diante. beijosmil ;* Bitch A.

    ResponderExcluir