terça-feira, 4 de outubro de 2011

#O que as Bitches estão pensando


Dia dos anjos 02 de outubro. Eu realmente acredito em anjos e se alguém achar isso idiota eu não me importo, realmente não me importo. Irei continuar acreditando e nada me fará mudar isso. Algumas das coisas sabemos e aprendemos sobre o que as pessoas nos contam. Algumas coisas não é legal que saibamos outras não. Algumas coisas nós já sabemos de sua existência sem antes ninguém ter contado ou até mesmo falado qualquer coisas à respeito. E bem, ouvi dizer que todos tem um anjo, ele está conosco todo o tempo, o tempo todo. Eles nos guia, nos auxilia, nos ajuda, nos conforta, nos da força e tudo mais o que precisamos. Agradeço sempre ao meu, que ele nem por um minuto me deixe só ou na mão, sou possessiva mesmo. Não sei bem se ele está em forma de espirito, em forma de pessoa - um amigo, desconhecido, enfim qualquer ser existencial - ou de qualquer outra coisa. Mais eu sei e sinto que ele está todo o tempo comigo, a todo momento, em qualquer situação. Obrigada ao meu anjo.
Bicth A.  beijosmil ;*

2 comentários:

  1. Na verdade sempre vi minhas fadinhas que TANTO acredito como um tipo de anjo e acho lindo e bem digno ver alguém que acredita neles, no meu caso as fadas também acha e sinto que tem uma sempre me ajudando e protegendo, até nos momentos que as deixei de lado, aquele momento que você acha que não tem ninguém por você, eu passei por isso, e mesmo demonstrando frieza e dizendo que já não ligava eu sei que a minha fadinha continuou ao meu lado, e mesmo que aconteça de novo e de novo ela vai estar sempre comigo!

    ResponderExcluir
  2. tua fada é um anjo, teu anjo é tua fada. Bitch A. :D

    ResponderExcluir