quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#O que as Bitches estão pensando



Tem tantas coisas que me lembram você,a maioria não tem nenhum ligação com você,mas me faz lembrar. Tem tantos filmes que me fazem chorar pensando em você,pensando como poderia ser diferente,ou sei lá. Tem tantas musicas que me fazer querer estar,pelo menos mais uma vez,respirando o mesmo ar que o seu,ou olhar no seus olhos. Tem tantas palavras que me fazem percebe o quanto demorei para perceber o quanto te quero aqui comigo.Tem tantas paisagens que me fazem lembrar de todos os pensamentos não ditos,de todos os momentos não vividos. Talvez eu tenha perdido você,acho que tenho certeza disso,mas eu lhe prometo,que nunca mais vou perder momentos,guardas palavras,o esperar o tempo passar demais. 

Bitch K

Um comentário:

  1. ODEIO quando vocês me fazem lembrar de momentos de minha vida que pensei exatamente assim,lembrar me faz chorar e reviver e pensar como seria se eu tivesse feito tudo diferente!

    ResponderExcluir