quinta-feira, 6 de outubro de 2011

#O que as bitches estão pensando

quanto tempo você perde com medo de errar?
quanto tempo você teme pela dor ?
quantas vezes você apostou no escuro?
    O problema não é o medo,e sim,se ele lhe impede de fazer algo. Dor existe,mas  ela que nos torna mais fortes.E apostar,apostar faz parte do jogo chamado,VIDA.                                                       
   Mais facil do que pensar no erro,na perda,na dor, é pensar que tudo vale a pena,tudo que passamos,nos torna o que somos,o que queremos ser,o que iremos ser.

Bitch K

Um comentário:

  1. desde sempre o medo me acompanhou, em todas as formas, até as mais assustadoras, e não posso negar que em muitas ocasiões ele me venceu e me derrubou, mas a cada queda eu levantava, mas forte, mas também não posso dizer que o medo foi embora ele continua aqui, me acompanhando, eu só deixei de olhar pra ele. Pelo menos na maioria do tempo, as vezes eu o olho e aí acho que não vou conseguir, que não sou capaz, então tenho que sempre respirar fundo, pensar em outras coisas, e repetir o que já venho fazendo, prendê-lo no fundo da alma, o lugar mais difícil dele escapar!

    ResponderExcluir