terça-feira, 4 de outubro de 2011

#NowPlaying

Palavras ao Vento
(Cássia Eller)
   
          Bem , eu tava aqui no meu tédio da madrugada ( até o twitter signos percebeu gente : #leão palavra da madrugada : tédio ¬¬ ) enfim , enquanto baixava Two and a half man com o mais que gostoso , suculento, apetitoso ( eca , aí já é canibalismo '-' ) e totalmente MEU Ashton Kutcher , ele é tão lesadinho lá ... tudo bem que não gostei de matarem o Charlie Sheen mas não tá tão ruim assim vai , enfim farei um post comentando CLARO ! Outro post que vou falar e não posso deixar é que o MEU Ashton por me amar demais terminou com aquela vaca-feia-e-velha da Demi Moore #bemfeito u.u Enfim , voltando ao foco . Eu tava baixando 2ahm e Gossip a 5ª temporada ( Na qual blair está grávidaaaaaaaaa *-* não posso deixar de postar também !!! ) Vai ser a mamãe mais fofa que existe gentis :

e tava dando um upgrade no meu face , e coloquei uma fotinha da Anaru do animê Anohana *-* em homenagem ao dia das crianças o/ falando nisso Anohama é demais #tenhoquepostar . MAS VOLTANDO NOVAMENTE , eu tava fazendo tudo isso mais mesmo assim voando ... então do nada comecei a cantar essa música e acho que todos já sabem o que eu penso sobre isso né ? quando você fica com uma música do nada é porque quer te dizer algo . Sempre dá certo , e deu mesmo u_u' Eu andava e ainda estou meio sem esperanças quanto a certos assuntos do coração , minha terapeuta #BitchK tem me dado até umas músicas relxantes pra me dar boas energias HAUHAUHAUHASH' mas dessa vez esta música veio sozinha para mim , para me animar *-* #fofaelanãoé? enfim , espero que me traga sorte (yn)


Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar

Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras

Bitch R

Um comentário:

  1. adoooooooooooooooro essa música, acho suuuper maravilhosa kkk veio em uma boa hora, hoje estou meio desesperada!

    ResponderExcluir