sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#O que as bitches tão pensando


    Quantos tapas,chutes,murros e empurrões você precisa levar para admitir que aquele alguém não é mais SEU alguém?
talvez um,talvez mil,talvez nenhum .. 
    Agora,me diz,por que não podemos mandar no coração,dizer stop e realmente ele parar de sentir aquilo por tal pessoa? 
   Mas não,precisamos quebra,quebrar e quebrar mais uma vez a cara para aprendemos.E sabe de uma coisa? Acredite,VALE MUITO A PENA! 
   A vida vale a pena,ela de ensina do melhor e pior jeito,do mais simples aos mais complicado,mas no final,ela só quer te ensinar,e dizer "pode ir,que se tu cair é pra você aprender a levantar cada vez mais rápido".


Bitch K

Um comentário:

  1. é tãoooooooooooooooooooo difícil fazer isso, e eu juro estou tentando com TODA a força, mas passa um mês ou um pouco mais e tudo volta, e eu crio esperanças e em pouco tempo ela vira pó e eu sofro!

    ResponderExcluir