segunda-feira, 31 de outubro de 2011

# O que as Bitches estão Pensando






Ter amigos é uma das coisa mais importantes na vida de uma pessoa. Mas ter uma amiga que você vai dividir os melhores momentos da sua vida, mas também os piores, viver os momentos mais inesquecíveis, transformar um dia chato em um dos mais divertidos, que você vai discutir quando ela não estiver certa, mas também vai apoiar independente da opinião dela, pois o que realmente importa é o sentimento que uma tem para com a outra, ter uma amiga que não importa o problema que uma está passando, a outra sempre estará do seu lado para te mostrar que você não está sozinha e que juntas vocês são fortes o suficiente pra enfrentar o mundo. E é essa amiga que você poderá chamar de melhor.

" Use sapatos de arrazar, cuidado com as ciladas na moda, valorize sua melhor amiga e vá conquistar o mundo."

Para Ludmila Sinedino, a minha melhor amiga *---*

Bitch B.

Um comentário:

  1. por que você adoooooora me fazer chorar desesperadamente?
    sabe ultimamente tantas coisas andaram acontecendo, e eu cheguei mesmo a pensar que uma hora seríamos tão diferentes que não ia mais dar certo, mas mainha me disse uma coisa que é bem verdade, nós duas mudamos toda hora, mas se conseguirmos aceitar nossas mudanças vamos estar juntas pra sempre, e com você eu consigo ser e me comportar do jeito que gosto de ser e sei que você sempre estará pra mim assim como você pode ter certeza que eu estarei sempre aqui, mesmo que eu seja a problemática da "relação" rsrs TE AMO minha bligg e vamos estar pra sempre " Unidas em espírito"

    ResponderExcluir